domingo, 19 de outubro de 2014

Uma Visão Americana sobre os nossos Orixás

Bom dia amigos do Umbanda - Minha fé, 
Dentro das pesquisas em busca de imagens para Ilustrar o Facebook e o Blog acabei encontrando uma revista Americana que postou fotos feitas com modelos sobre os Deuses da Mitologia Africana nossos Orixás queridos, olha nada contra algumas fotos ficaram bonitas e bem interessantes e outras nem tanto, usaram e abusaram da sensualidade extrema, bem o que se pode dizer eles não são profundos conhecedores da religião de Umbanda e Candomblé, e pelo que me parece são uma revista de moda em um artigo aleatório reproduzindo as fotos de um Fotografo famoso da celebridades chamado  James C. Lewis da Noire3000 | N3k Photo Studios localizada em Atlanta nos Estados Unidos


Vou deixar aqui uma amostra das fotos produzidas:

Bom vejam e analisem vocês mesmos, mas gostaria muito de saber a opnião real de cada um essa foi a minha!



 AS DEMAIS ESTÃO COM POUCA ROUPA AO MEU VER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seus Comentario e Sugestões do que quer ver no Umbanda - Minha Fé